É fato que os smartphones estão cada vez mais presentes em nossa vida. E, por isso, as pessoas buscam acessórios para iPhone não apenas para dar um upgrade no visual do aparelho, mas também para garantir recursos extras ao smartphone.

Com as populares capas para proteger o celular, os consumidores viram que podem usar os acessórios para trazer uma identidade própria para o aparelho. Já quem tem interesse em expandir as funcionalidades pode optar por fones Bluetooth, por exemplo, para deixar de se preocupar com a confusão dos fios.

Quer saber um pouco mais sobre esses acessórios? Então confira esta lista com 5 ideias para aproveitar ainda mais o seu iPhone!

1. Capa de couro

As capas, além de proporcionar uma proteção a mais para o aparelho, permitem que o dono tenha a liberdade de personalizar o visual do celular de acordo com o seu gosto.

Pensando nisso, a Apple dispõe aos seus clientes uma capa de couro.

De acordo com a empresa, a peça é feita de couro europeu, tingido e tratado para ganhar um tom envelhecido natural com o passar do tempo. A parte interior é feita de microfibra, o que ajuda a proteger o dispositivo.

O acessório é da própria Apple e pode ser encontrado por R$ 349,00

2. Carregador wireless AirPower

Já faz um tempo que os celulares contam com uma base na qual é possível carregar a bateria apenas mantendo o dispositivo apoiado na base. Depois de muitos pedidos, a Maçã lançou, no início deste ano, o carregador wireless AirPower.

O acessório permite que você carregue, ao mesmo tempo:

  • o seu smartphone;
  • o Apple Watch;
  • e até os AirBuds.

A base distribui a energia de forma inteligente: ela permite parar de enviar energia para um dispositivo caso ele esteja completamente carregado, mas continua carregando os demais aparelhos que ainda não estão 100%.

3. Apple AirPods

Os tão falados fones Bluetooth da Apple chamaram bastante atenção por conta do preço.

O aparelho foi lançado na geração passada dos smartphones e conta com sensores que detectam quando eles são retirados do seu ouvido, permitindo que a música ou o podcast pausem automaticamente e voltem a ser reproduzidos quando os fones são colocados nos ouvidos novamente.

4. Sandisk iXpand Flash Drive

É natural que as empresas cobrem mais caro pelos aparelhos de maior capacidade. Porém, por conta do valor alto, muitas pessoas decidem pegar os smartphones de menor capacidade, mesmo tendo consciência de que o tamanho não será suficiente.

Pensando nisso, a Sandisk lançou um pendrive que possui conector lightning. Dessa forma você pode armazenar quaisquer arquivos sem se preocupar com a falta de espaço no iPhone.

5. Apple Watch 3

Acompanhando a série de acessórios inteligentes, a Apple lançou o smartwatch Apple Watch 3. Os dispositivos ficaram bastante famosos por trazer diversas funções para o seu pulso.

Com ele, não é necessário retirar o celular do bolso — o que traz ainda mais facilidades, principalmente para ver notificações ou ter a possibilidade de fazer ligações por meio do próprio relógio inteligente.

O aparelho possui GPS, conexão Wi-Fi e Bluetooth e sensores de batimentos cardíacos, além de contar com as funções das gerações anteriores.

A variedade de acessórios é bastante extensa. Eles podem trazer um novo visual para o aparelho, ao mesmo tempo que garantem mais segurança.

O que achou da nossa lista de acessórios para iPhone? Se você gostou, compartilhe este post nas suas redes sociais!