iCaiu na Mídia: Busca por assistência técnica de celulares cresceu 110% durante a pandemia

Em tempos de crise, a busca por reparo, assistência, aparelhos seminovos e, consequentemente, mais em conta, são mais procurados.

Publicado em: , por Pryscila Galvão

Em tempos de crise, a busca por reparo, assistência, aparelhos seminovos e, consequentemente, mais em conta, são mais procurados. Não é tempo de gastar dinheiro, ao mesmo tempo é impossível ficar sem smartphone quando apenas por ele você pode se comunicar com as pessoas.

A iCaiu sempre pautou em experiência do cliente em loja, e em um momento onde essa experiência não existe, tivemos que focar na logística de leva e traz de aparelhos sem aumento no preço, para que a experiência fosse a melhor possível nesse momento tão sensível. E essa logística é gigantesca, desde o processo de levar e trazer os aparelhos, reparar e devolver no mesmo dia, até a necessidade de controle de rota dos motoboys e o controle de entrada e saída de tudo isso. Além disso, a confiança no nosso negócio foi essencial, em momento algum diminuímos o orçamento de campanhas ou demitidos alguém do nosso time. Foi um desafio, mas estamos aqui.

Mais Notícias

Todos os posts carregados