Sabemos que o iPhone é um sonho de consumo entre a maioria dos usuários de smartphones. Não é à toa. Você já tem o seu e ele é seu xodó. Um pesadelo, porém, se tornou realidade: seu aparelho caiu e a tela quebrou. Mas calma, não se desespere! Estamos aqui para consertar a tela do iPhone!

Siga nossas dicas e orientações, e saiba porque é mais vantajoso procurar uma assistência técnica especializada em vez da autorizada.

Primeiros esclarecimentos

Uma das maiores dores de cabeça ao consertar a tela do seu celular é o preço desse serviço, que pode pesar um pouco no seu orçamento nas assistências autorizadas da Apple. E, além disso, é um tipo de dano que não é coberto pela garantia da empresa, por ser um defeito provocado.

Mas o que é um defeito provocado? É quando você deixa o aparelho cair no chão por descuido. Também entram nesse tipo de defeito cargas ou sobrecargas elétricas, impactos (você esbarra em algum móvel com seu iPhone no bolso, por exemplo) ou quando ele cai dentro d’água, entre outros.

É importante ressaltar que, quando a tela quebrar, é preciso consertá-la o mais rápido possível, já que ao continuar utilizando seu iPhone com a tela trincada você pode danificar ainda mais seu aparelho. Poeira e umidade podem penetrar e oxidar os componentes, causando danos ainda mais graves.

Nós sabemos que o desespero pode bater, mas evite fazer reparos em casa. Para realizar esse tipo de conserto é necessário que você tenha conhecimentos eletrônicos, além das ferramentas necessárias para o conserto. É para isso que as assistências especializadas existem.

Vantagens da assistência técnica especializada da Apple

Mas qual é a diferença entre uma assistência autorizada e uma especializada? A autorizada é a que tem autorização do fabricante. A especializada presta serviços de manutenção sem vínculo com o fabricante.

Já sabemos que um iPhone não é barato, e o conserto em uma autorizada tem um custo maior. Segundo o MacRumors, agora você não perde mais o direito à garantia da Apple, ao ter a tela reparada por terceiros. Outras peças ainda estarão cobertas pela garantia, exceto o display já reparado.

Além disso, a maior vantagem da assistência especializada é o preço: o conserto pode sair até 50% mais barato.

Por que consertar a tela do iPhone na iCaiu

Nós somos uma assistência especializada em consertos de tela quebrada, tanto de iPhones quanto de iPads. Também realizamos troca de bateria do iPhone.

O nosso custo-benefício em relação ao mercado é vantajoso, devido ao processo inovador que realizamos dentro da empresa. Você pode acompanhar a troca da sua tela junto com nosso técnico especializado, o que é bastante útil, caso seu telefone tenha senha para desbloqueio.

Além disso, oferecemos um ambiente agradável e agilidade na realização do serviço, para garantir que você não perca tempo: a troca será feita em até uma hora. Há também a segurança em todo o processo, já que você pode acompanhar todo o trabalho do técnico.

Oferecemos a opção de agendar seu atendimento com antecedência, o que garante pontualidade e evita esperas longas. Quando terminamos o conserto, fazemos testes para garantir que nenhuma função do seu aparelho tenha sido alterada. Tudo isso é feito na sua frente.

Nosso LCD (Liquid Crystal Display) é original, e damos 6 meses de garantia. Já as baterias são as similares disponíveis no mercado, com 3 meses de garantia.

Antes de fazer sua visita, não se esqueça de fazer o backup dos seus arquivos e a atualização do IOS.

Recomendamos a busca de referência sobre as assistências técnicas especializadas, para garantir a qualidade do serviço. Converse com seus amigos, procure informações no Facebook e ReclameAqui. Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas! Estamos aguardando seu contato, para agendar um horário e consertar a tela do iPhone. Garantimos satisfação, bom atendimento e eficiência na realização de nossos serviços.