5 Séries imperdíveis da Apple TV+

De comédia a terror psicológico, streaming da Apple tem catálogo recheado e fora do óbvio […]

Publicado em: , por Bia Lemos

De comédia a terror psicológico, streaming da Apple tem catálogo recheado e fora do óbvio

A Netflix pode ser o streaming de entretenimento mais famoso e até mais querido, mas não faltam boas opções no mercado: GloboPlay, Amazon Prime, HBO Max, a novata Disney + e a aposta da Apple neste segmento de gigantes: a Apple TV+. A assinatura custa R$9,90 e dependendo do valor investido em um produto da Maçã, sai até de graça.

Então, como explicar a falta de interesse do público pelo streaming da Apple? Podemos atribuir boa parte disso ao marketing esmagador da Netflix. Quantas séries e filmes você foi influenciado a assistir só porque todo mundo (todo mundo MESMO) estava comentando sobre? E, mais, quantos você assistiu e não se impressionou com absolutamente nada?

Eu não saberia responder essas perguntas, são inúmeros. Talvez, se a Apple investisse em um marketing pesado, mais pessoas conheceriam as megaproduções da californiana que desde 2019 desbrava novos mares. Se você quer saber o que tem de bom por lá e se vale a pena assinar, continue lendo esse artigo. Hoje, a iCaiu traz 5 opções imperdíveis disponíveis na Apple TV +.

1- The Morning Show

A primeira coisa que você precisa saber é que a Apple não trabalha com produções de baixo orçamento, (diferente da Amazon e da Netflix). Okay, isso não é, necessariamente, um indicativo bom ou ruim, mas demonstra que só desce pro play, quem sabe brincar.

O topo desse top 5 não poderia ser ocupado por outro título. Foi a primeira série a viralizar. Parte do sucesso, pelo elenco de peso, que traz Jeniffer Aniston no papel de Alexy Levy, a bem-sucedida âncora de um telejornal matinal, Steve Carell como Mitch Kessler, parceriro de bancada de Alex e a repórter sincerona Bradley Jackson, interpretada pela brilhante Reese Witherspoon.

A trama é bem envolvente e se desenrola a partir de denúncias de assédio sexual. O acusado é Mitch Kessler, um dos principais jornalistas da emissora fictícia. Esqueça o marasmo e o roteiro morno, em The Morning Show, tudo acontece como deveria e você vai se surpreender em cada um dos 10 episódios da série. A segunda temporada está à caminho e chega no dia 17 de setembro.

2- Ted Lasso

Sucesso absoluto entre os críticos mais rígidos, Ted Lasso é uma comédia envolvente que mostra, de forma divertida, a sede de vingança de uma mulher divorciada que contrata um treinador de futebol americano para treinar um time de futebol (o nosso futebol, no caso). Todo esse esforço pra ferrar e acabar com o time do coração de seu ex-marido.

A série é protagonizada por Jason Sudeikis, que interpreta o personagem que dá nome à série, Hanna Waddinghan, como Rebecca, a ex-mulher vingativa, e Juno Temple, como Keeley Jones. A primeira temporada estreou em agosto de 2020, com 10 episódios. A segunda já estreou e a terceira já foi confirmada!

3- Calls

Essa é pra quem curte produções diferentes. Você já pensou em “assistir” algo sem imagem? Em “Calls” a Apple desafia o interesse e a curiosidade do assinante, que se vê entretido em uma série sem imagens! Isso mesmo, os episódios curtinhos, com 20 minutos, em média, te fazem questionar a lógica e até a intenção da Maçã. Os episódios trazem histórias diferentes, mas que seguem o mesmo padrão lógico e se conectam. Para ilustrar as histórias, apenas ondas, brilhos e círculos na tela, nada mais que isso.

Ah, as vozes são de grandes astros, como Lily Collins, Nick Jonas e Rosario Dawson. A primeira temporada tem 9 episódios.

4-  See

Protagonizada por Jason Momoa, See, do verbo “ver”, acontece em um futuro pouco provável em que um vírus dizimou metade dos habitantes da Terra e deixou os sobreviventes cegos. Embora a trama se desenrole no futuro, a população volta aos primórdios para se adaptar à falta de visão e às condições precárias de sobrevivência, que inclui conflitos como guerras e grandes caçadas por bruxos. No caso, quem enxerga. A primeira temporada tem 8 episódios.

5 – Servent

Um terror psicológico para dar uma pitada de suspense em nossa lista. Servent é uma das produções mais intrigantes da Apple. Na trama, uma família sinistra e uma babá pior ainda. Um casal contrata uma babá para cuidar de um recém-nascido. Até aí, um enredo normal, comum e até batido. Seria assim, se o bebê fosse real. O recém-nascido é, na verdade, um boneco, que substitui o falecido bebê do casal, que morreu com apenas13 semanas.

Se você não gosta do óbvio, essa produção é pra você. E aí, já decidiu se vale a pena dar uma chance para o streaming da Maçã?

Mais Notícias

Todos os posts carregados