A Maçã descontinuou o Apple Watch Series 6 de titânio?

Segundo a Bloomberg, a companhia teria parado a produção do relógio há meses Segundo a […]

Publicado em: , por Bia Lemos

Segundo a Bloomberg, a companhia teria parado a produção do relógio há meses

Segundo a Bloomberg, a Apple descontinuou a versão em titânio do Apple Watch Series 6. A imprensa estrangeira observa, ainda, que, de repente, o modelo desapareceu das lojas físicas nos Estados Unidos e em outros países. Por lá, o wearable também não foi encontrado em lojas online.

O curioso é que a Apple não emitiu nenhum comunicado sobre isso. Por isso, a Bloomberg acredita que a Apple tenha produzido poucas unidades e descontinuado o modelo há meses. Ou seja, os que estão à venda, seriam os últimos dessa leva. Será?

Esse rumor leva a crer que a californiana redirecionou suas forças e a atenção do público, para o Series 7, que não deve ganhar uma versão de titânio. Portanto, se você estava juntando as economias para adquirir essa variante do relógio da Apple, as buscas ficarão mais difíceis.

Já as versões em alumínio e em aço inoxidável, são facilmente encontradas, pois custam menos e são mais procuradas pelos fãs da Maçã. E como a Apple já tem histórico de descontinuar versões não tão populares do relógio, como fez com os modelos em ouro e cerâmica, não seria uma grande surpresa se repetisse o feito, especialmente se as vendas estiverem patinando.

Mais Notícias

Todos os posts carregados