Apple revela novos recursos no conjunto de apps do iWork

A Maçã incrementou seu ‘pacote office’ A Apple adicionou recentemente novas funcionalidades ao conjunto de […]

Publicado em: , por Bia Lemos

A Maçã incrementou seu ‘pacote office’

A Apple adicionou recentemente novas funcionalidades ao conjunto de apps do iWork. O upgrade inclui novas ferramentas no Keynote, que tornam os slides mais dinâmicos, funcionais e divertidos. Para melhorar a interação com a audiência, a companhia adicionou a opção de conectar a câmera, ao vivo, na apresentação. O app também ficou mais colaborativo, permitindo o acesso e controle de vários usuários ao documento.

Além do Power Point da Apple, a Maçã também melhorou o Pages, que agora facilita a edição e exibição de documentos, mostrando textos e imagens em uma única coluna no iPhone. Ah, o Numbers traz planilhas dinâmicas com ferramentas para análise de dados no iPhone, iPad e no Mac.

Aqui no Brasil, como os devices da Apple são caríssimos para a maioria das pessoas, esses apps não são tão populares, justamente por serem exclusivos da Maçã. Mas, no exterior, os produtos são comercializados em preços mais acessíveis e, portanto, são mais comuns.

“No escritório, na escola ou em qualquer lugar, os usuários do mundo todo adoram o Keynote, o Pages e o Numbers porque eles oferecem recursos poderosos, facilidade de uso e uma experiência perfeita no iPhone, no iPad e no Mac”, declarou Bob Borchers, vice president of Worldwide Product Marketing da Apple.”

E parece ser justamente mirando nesses usuários que a Apple incrementou seu pacote de apps do iWork. Não podemos esquecer, também, que desde o início da pandemia de Covid-19, reuniões e apresentações remotas se popularizaram repentinamente, fazendo com que a Apple e várias outras companhias de tecnologia, olhassem com carinho para as soluções oferecidas aos usuários.

Mais Notícias

Todos os posts carregados