Dica de iPhone: timer rápido e e-mail inesquecível

Reunimos duas dicas simples para facilitar o seu dia a dia. Confira agora! Vamos combinar: […]

Publicado em: , por Lucas Eliel

Reunimos duas dicas simples para facilitar o seu dia a dia. Confira agora!

Vamos combinar: hoje em dia, a gente resolve tudo com o celular. Ficou muito mais fácil trabalhar, estudar, jogar e curtir a vida com o nosso iPhone. Mas você sabia que também é possível criar listas fáceis e definir lembretes rápidos com o seu dispositivo Apple?

Confira agora essas duas dicas rápidas do professordoiphone e da iCaiu que rolou lá no Instagram e inclua essa facilidade no seu dia a dia. Vamos lá!

Timer rápido

Se tem uma coisa em que temos que concordar é que a vida está cada dia mais corrida. Tantos compromissos que temos que conciliar, gente que temos que responder em diversos apps, tarefas do trabalho e da faculdade… isso, sem falar das suas próprias “tarefinhas”, do tipo mercado, e tudo o mais.

Muitas vezes, tudo o que precisamos é fazer uma lista. Mas, como fazer isso de um jeito fácil e rápido, sem precisar abrir um arquivo no celular ou mesmo procurar papel e caneta para tomar nota à mão?

Se você acessar a central de controle e tocar e segurar no símbolo do Timer, você consegue iniciar um timer rápido. Para transformar a sua nota em uma lista, basta selecionar todos os itens e clicar no terceiro botão.

Timer rápido do iPhone ajuda a fazer listas rápidas para o mercado e tudo o mais. Pixabay.

Um recurso simples, mas que pode te ajudar a fazer aquela lista de compras para casa ou escritório para facilitar a sua vida em meio à correria do dia a dia.

Afinal, a gente faz muita coisa, não é?

E-mail inesquecível

Pois, entra ano, sai ano, apps de comunicação surgem a cada dia, mas nós não abrimos mão do e-mail. Afinal, este ainda é um recurso muito importante, sobretudo no trabalho, concorda?

Sabe aquele e-mail que você recebe fora de hora, visualiza a notificação, mas não pode – ou não quer – responder na hora? E que também não pode esquecer de ver no dia seguinte?

Pois é, você pode pedir para a Siri te lembrar. É muito fácil, basta abrir o e-mail e pedir para a Siri: “me lembre deste e-mail amanhã”.

Siri pode te ajudar a lembrar de e-mails importantes. Imagem: Pixabay

…simples assim : D

Dica extra: troque a tela quebrada do seu iPhone urgentemente

Eu sei, por mais cuidado que a gente tenha, mesmo colocando capinhas e película, nenhuma tela está imune da possibilidade de quebra. Mas você deve trocar a tela quebrada do seu iPhone agora mesmo por, pelo menos, dois motivos:

Tela quebrada reduz o tempo de vida de seu iPhone

A tela quebrada contribui para que os componentes internos de seu iPhone fiquem expostos; a umidade e a sujeira entram em contato com esses componentes, o que prejudica o funcionamento do aparelho como um todo em um curto ou médio prazo.

iPhone com tela quebrada traz prejuízos ao usuário. Imagem: Pexels

Tela quebrada prejudica a funcionalidade de seu iPhone

Quase toda a interação com o seu iPhone depende de um recurso incrível chamado touch screen. Não, você não pode ficar sem ele!

Por isso, fique atento e leve o seu iPhone com tela quebrada para uma assistência técnica especializada e conserte o quanto antes.

A iCaiu é uma Assistência Técnica Apple Especializada e faz troca de tela quebrada de iPhone com segurança, agilidade e ótimo custo-benefício. Entre em contato!

Viu só, existem diversos recursos no seu iPhone que você ainda não conhece. Por isso, assine a newsletter da iCaiu agora mesmo.

Só com o canal iCaiu você fica por dentro de todas as notícias, atualizações sobre os apps, avaliações, dicas, guias de compras, manutenção, mercado de seminovos e muito mais. E, o melhor: é de graça!

 Siga a iCaiu nas redes sociais e confira o perfil do professordoiphone. Até mais!

Mais Notícias

Todos os posts carregados