iPhone dobrável chega em 2023, diz analista

Segundo Ming-Chi-Kuo, a tela do primeiro smartphone articulado da Apple será produzida pela Samsung A […]

Publicado em: , por Bia Lemos

Segundo Ming-Chi-Kuo, a tela do primeiro smartphone articulado da Apple será produzida pela Samsung

A Samsung já se aventura no segmento de smartphones dobráveis há algum tempo. No BBB 21, a sul-coreana promoveu o Galaxy Z Flip e viu as vendas dispararem em uma ação que envolvia o modelo e consagrou a queridinha da edição, Juliette Freire, como líder.

Agora, a Apple também se prepara para lançar seu primeiro smartphone dobrável. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Maçã deve fazer o primeiro lançamento com essa tecnologia em 2023.

A aposta da Apple teria, segundo o analista, uma tela QHD+ de 8 polegadas produzida pela Samsung. Mas, será que a Apple vai mesmo investir neste segmento duvidoso?

A imprensa chinesa reforça a tese. O jornalista Mark Gurman diz que a californiana já recebeu patentes de telas articuladas e está desenvolvendo um iPhone nestes moldes.

Este seria um segmento totalmente novo para a Apple. Além disso, há uma nuvem espessa de dúvida pairando no ar quando o assunto é iPhone dobrável. Isso porque a Apple costuma ser pioneira e se destacar em tudo que se arrisca a fazer.

Mas, caso o produto chegue de fato em 2023, a californiana estaria muito atrasada em comparação às concorrentes: Samsung, Huawei e Motorola já exploram esse mercado há 2 anos.

Mais Notícias

Todos os posts carregados