AirPods 3 ganha contornos sofisticados e melhor na bateria

O acessório recebeu upgrades discretos e deve ser apresentado junto com a nova família de […]

Publicado em: , por Bia Lemos

O acessório recebeu upgrades discretos e deve ser apresentado junto com a nova família de iPhones

Setembro chegou e, com isso, as expectativas para os próximos lançamentos da Apple aumentaram. Os ânimos para a chegada doiPhone 13 estão exaltados há tempos. Mas, engana-se quem pensa que o design do novo smartphone é o único protagonista. Isso porque rumores fortalecem a tese de que a californiana deve lançar, também, os fones de ouvido true wireless.

De acordo com os boatos que circulam na imprensa estrangeira, que acompanha de perto todas as movimentações da californiana, dizem que a Apple começou a produzir o acessório em agosto, a fim de lançá-lo junto com a nova linha de smartphones.

De acordo com o relatório produzido por Mark Gurman, da Bloomberg, os fones finalmente ganharão um novo design, que se manteve intacto desde a primeira versão, apresentada ao público há cinco anos. As mudanças devem torná-lo mais sofisticado e parecido com a versão mais cara dos fones da Maçã.

Embora o AirPods 3 ganhe contornos mais chiques, o acessório, de acordo com o portal, não deve receber upgrades significantes em suas funções. Portanto, não espere por um produto super inovador. Não é o caso. Nem mesmo espere pela função de cancelamento de ruído, que deve rechear apenas a próxima geração.

Mas, os entusiastas podem comemorar: Assim como têm feito com os iPhones, a Apple também tem se empenhado para melhorar a capacidade da bateria de seus fones wireless. Então, tudo indica que o AirPods 3 deve apresentar ganhos no armazenamento de energia.

Mais Notícias

Todos os posts carregados