Saiba mais sobre a nova Apple Yas Mall de Abu Dhabi

Confira aqui todas as informações sobre a nova loja da Apple inaugurada nos EAU Com […]

Publicado em: , por Lucas Eliel

Confira aqui todas as informações sobre a nova loja da Apple inaugurada nos EAU

Com um design novo e surpreendente, a nova Apple Yas Mall já está de portas abertas para os clientes de Abu Dhabi, nos EAU (Emirados Árabes Unidos).

A loja está situada nada menos do que em uma das melhores esquinas da cidade, em uma esquina privilegiada na praça central do shopping.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do novo espaço, basta continuar a leitura do conteúdo que a equipe da iCaiu preparou para você. Vamos lá!

Quando a Apple Yas Mall de Abu Dhabi foi inaugurada?

A nova Apple Yas Mall foi inaugurada na quinta-feira, 3 de fevereiro. A loja está situada em um famoso destino de compras da cidade.

Se você está se perguntando “como é a Apple Yas Mall de Abu Dhabi?”, a primeira surpresa é o tamanho: as dimensões da nova loja são praticamente o dobro da área anterior, inaugurada em 2015.

Segundo a Apple, a loja é um espaço reimaginado para que os clientes possam explorar as maiores novidades em produtos e serviços da maçã e participar das sessões gratuitas Today at Apple. Legal, concorda?

Apple investe nos EAU desde 2015. Imagem: Pixabay

O que a Apple disse sobre a nova loja de Abu Dhabi?

Deirdre O’Brien, senior vice president of Retail + People da Apple afirmou que, com a inauguração da nova Apple Yas Mall ampliada, a equipe está pronta para receber ainda mais pessoas da comunidade “incrivelmente diversa e inovadora de Abu Dhabi” no novo espaço.

“Estamos ansiosos para continuar trazendo o melhor da Apple para os EAU e construindo nossa história na região”, disse O’Brien.

Como é a arquitetura da loja da Apple em Abu Dhabi?

A Apple Yas Mall de Abu Dhabi tem uma fachada em vidro curvo. São mais de 45 metros em toda a frente. Além disso, o piso é de Bianco Cristal e o teto de madeira, materiais similares aos utilizados em Apple Stores de outros países.

Duas grandes claraboias oferecem luz natural ao ambiente e iluminam as árvores: são seis, da espécie “ficus nitida”.

Além do mais, os “visitantes encontram o Forum e o video wall posicionados no centro da loja, onde são realizadas as sessões Today at Apple gratuitas. Comandadas por Creative Pros da Apple, as sessões diárias oferecem inspiração criativa, ensinam habilidades práticas e ajudam os participantes a aproveitar seus produtos ao máximo”, descreve a Apple em nota.

As sessões Today at Apple gratuitas ocorrem no centro da loja. Imagem: Apple

Os consumidores de Abu Dhabi podem explorar os produtos e serviços Apple nas mesas, saber mais sobre o programa Apple Trade In para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch e receber ajuda dos especialistas da Apple na decisão de compra.

Quantos funcionários tem na loja da Apple nos Emirados Árabes?

A Apple Yas Mall de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, conta com mais de 100 colaboradores. De acordo com a Apple, os profissionais recebem “o mais alto nível de treinamento”. A maçã garante que os funcionários da loja dos EAU falam, de forma conjunta, 33 idiomas e representam 32 nacionalidades.

Para além das dimensões físicas, a equipe também dobrou em número de pessoal e em diversidade. A empresa afirma que mais da metade do time é composto por pessoas que trabalham desde a primeira formação, quando a loja abriu as portas, em 2015.

Como é a Apple nos EAU?

A Apple informa que está em operação na região dos Emirados Árabes Unidos há mais de 10 anos, onde tem mais de 600 colaboradores. Desde que as unidades da maçã iniciaram as atividades por lá, em 2015, já receberam uma média de 30 milhões de visitantes.

A empresa também destaca que mantém um compromisso com os usuários dos Emirados e que busca oferecer uma experiência incrível em produtos, software e serviços.

“Os clientes podem usar software e apps em árabe, conteúdo árabe personalizado no Apple Music e uma App Store totalmente traduzida, disponível em 14 países do Oriente Médio e do norte da África”, destaca a maçã.

Apple oferece diversos benefícios para os usuários dos EAU. Imagem: Pixabay

Se é Apple, é com a iCaiu

O que você achou da iniciativa da nova loja Apple em Abu Dhabi? Compartilhe este conteúdo com todos os seus contatos e assine a newsletter da iCaiu.

Só aqui no canal iCaiu você não paga nada para receber todas as notícias, dicas, tutoriais e demais atualizações sobre o Universo Apple com quem realmente entende sobre a Apple. 
Ah, e se você estiver com um iPhone com tela quebrada, se precisa fazer reparo em placa ou se está procurando onde arrumar iPhone perto de casa, é só falar com a iCaiu. Até mais!

Mais Notícias

Todos os posts carregados