iPhones 13 terão lentes parecidas com as do iPhone 12, diz analista

De acordo com Ming-Chi-Kuo, os usuários não se surpreenderão tanto com qualidade da câmera Ainda […]

Publicado em: , por Bia Lemos

De acordo com Ming-Chi-Kuo, os usuários não se surpreenderão tanto com qualidade da câmera

Ainda no começo do ano, longe de tradicional data de apresentação dos novos iPhones, entusiastas da Apple e jornalistas que cobrem as novidades da maçã começaram as especulações sobre o iPhone 13. De acordo com Ming-Chi-Kuo, o mais famoso entre os analistas da Apple, o próximo smartphone da californiana terá a mesma lente grande angular do iPhone 12, sem melhorias significativas na resolução das imagens.

Segundo informações divulgadas pelo MacRummors, Kuo acredita que o iPhone 13 mini, o iPhone 13 e o iPhone 13 Pro compartilharão a mesma lente de 7P, com abertura de ƒ 1,6. Já o maior entre a nova família de smartphones que deve ser apresentada no segundo semestre, o iPhone 13 Pro Max, terá uma lente grande angular de ƒ 1,5 de abertura.

O analista também afirma que a chinesa Sunny Optical será o novo fornecedor da maçã. Segundo Kuo, a produção em massa deve começar no próximo mês. Isso porque a demanda pelas lentes ópticas deve aumentar com os próximos lançamentos da Apple.

Ming-Chi-Kuo também pontua que a grande melhoria deve ser implementada na lente ultra grande angular, responsável por ampliar o campo de visão. De acordo com as informações divulgadas pelo Macrumors, os 4 próximos modelos ganharão uma versão atualizada da lente.

Os iPhones 13 também devem ganhar um sensor maior, com capacidade de captar mais luz e deixar as imagens mais nítidas.

Mas embora as projeções façam sentido, a Apple não costuma se pronunciar sobre os rumores envolvendo seus próximos aparelhos, portanto, só nos resta esperar até meados de setembro ou outubro, quando a companhia de Steve Jobs deve reforçar o marketing pré-lançamento e antecipar algumas funções.

Mais Notícias

Todos os posts carregados