Este aplicativo não te deixa em paz até você carregar seu iPhone

Disponível para aparelhos com jailbreak, a nova versão do BatteryFlow Reborn emite alertas insistentes até o smartphone ser conectado a uma fonte de energia

Publicado em: , por Bia Lemos

Ficar sem bateria nunca é uma boa opção, e se os avisos da Apple não são suficientes para te fazer carregar o aparelho, talvez o BatteryFlow Reborn seja. Trata-se de um jailbreak, ou seja, um método paralelo desenvolvido por hakers para destravar e customizar funções em aparelhos da Apple. O aplicativo simplesmente não te deixa em paz enquanto você não conecta o device em uma fonte de energia.

Desenvolvido pela ItzNebbs, o app é uma versão melhorada de seu antecessor quase homônimo, o BatteryFlow, compatível apenas com iOS 9. O novo app, disponível para download neste link, foi lançado para contemplar as versões atuais do sistema operacional da maçã.

Como funciona o app?

Embora possa soar estranha a ideia de destravar o iPhone apenas para baixar um aplicativo que enche a tela de banners, o app pode ser muito útil se você é do tipo de usuário que não presta muita atenção no ícone da bateria e nos avisos esporádicos da Apple.

A grande vantagem do BatteryFlow Reborn é a opção de customização. O usuário seleciona nas configurações do aplicativo o nível de bateria em que pretende receber alertas.

 Também é possível escolher o formato dos lembretes: banners ou pop-ups. A insistência do app é tamanha que chega a ser impossível limpar a tela de bloqueio no impulso sem ao menos ler as notificações.

Dica

O iOS já avisa o usuário quando o nível de bateria cai para 20% ou 10%, por isso, é interessante usar as possibilidades do BatteryFlow Reborn para preencher este intervalo. Agora é impossível ignorar as notificações para recarga do seu iPhone, né?

Mais Notícias

Todos os posts carregados