Conheça o app da Apple que transforma seu iPhone em studio musical

O GarageBand é gratuito e reúne inúmeras combinações para você criar o melhor som Se […]

Publicado em: , por Bia Lemos

O GarageBand é gratuito e reúne inúmeras combinações para você criar o melhor som

Se você curte música e nunca usou o GarageBand, precisa testar o quanto antes! O app gratuito da Apple, é muito utilizado para recriar sons de instrumentos musicais e fazer remix. Recentemente, a Maçã anunciou a chegada de 7 novos pacotes musicais ao aplicativo, abrindo um leque de opções ainda mais amplo para os usuários. A californiana também incluiu um tutorial para auxiliar os iniciantes.

“Pela primeira vez, os usuários podem aprender a arte da remixagem direto no app com duas sessões de remix novas que mostram o passo a passo em vídeo e trazem as principais músicas de Dua Lipa e Lady Gaga, vencedoras do Grammy”.

Em comunicado oficial, a Apple ressalta que o novo portfólio musical foi exclusivamente pensado para o app, e traz collabs dos maiores produtores do mundo, como Noize, Mark Lettieri, Oak Felder, Soulection, Take A Daytrip e outros.

“Para essa atualização, colaboramos com um grupo incrível de artistas e produtores para dar aos músicos uma coleção de sons novos para explorar, e esperamos que mais pessoas sintam-se inspiradas e explorem a criatividade criando músicas no GarageBand”, disse Bob Borchers, vice president of Worldwide Product Marketing da Apple.

Se você não é familiarizado com nenhum instrumento, vale a pena investir em tutoriais, já que o aplicativo, cheio de recursos, pode confundir o usuário com tantas opções e teclas. Compatível com iOS e iPadOS, é só baixar e aproveitar as incontáveis possibilidades dos beats do GarageBand.

Mais Notícias

Todos os posts carregados