iPhone 12 e novos iPads só em outubro segundo Leaker

Mais uma novidade envolvendo o mistério ao redor do novo iPhone 12. Segundo Leaker, deveremos ver o novo device junto a novos iPads somente em outubro.

Publicado em: , por Raphael Renucci

Imagem não oficial do novo iPhone 12

Mais uma novidade envolvendo o mistério ao redor do novo iPhone 12. Segundo Leaker, deveremos ver o novo device junto a novos iPads somente em outubro.

De acordo com o site MacMagazine em matéria publicada ontem (29/07/2020), o Leaker Jon Prosser, cuja taxa de acertos em relação à revelações de novidades sobre a Apple é de 78% segundo o Apple Track, tuitou nesta mesma data que deveremos ver o novo iPhone 12 chegando ao mercado somente em outubro, mas ele não vem sozinho. Segundo Prosser, a Apple se prepara para anunciar também novos iPads no mesmo evento.

Apesar de ser apenas um rumor – já que isso não foi confirmado por ninguém da própria empresa – Prosser tem um histórico impressionante de acertos quanto a suas previsões. Foi ele que cravou lá em abril que chegaria ao mercado o novo iPhone SE.

Desde lá, porém, o Leaker vem falando muito a respeito de outras iniciativas da Maça como o Apple Glass, o futuro dos AirPods e softwares profissionais feitos pela Apple especialmente para iPads segundo o portal.

Contudo não podemos acreditar cegamente nas palavras de um Leaker haja visto o caso em que o próprio Prosser vazou erroneamente a informação sobre um suposto retorno do AirPower.

O que diz a Qualcomm

Segundo ainda a MacMagazine, o CFO da Qualcomm – grande parceira da Apple – Akash Palkhiwala, em entrevista à Reuters, disse que sua empresa estava projetando uma receita menor para o próximo trimestre devido ao “atraso no lançamento de um flagship” – uma possível referência ao iPhone 12, segundo o Appleinsider.

Em um passado não muito distante, a Qualcomm e a Apple se desentenderam, mas passado o tempo e com as pazes feitas, a empresa deverá voltar a fornecer modens para a Apple utilizar em seus devices. Segundo a MacMagazine, os iPhones 12, que provavelmente já deverão contar com suporte a rede 5G, serão equipados com o modem X60 da empresa.

Resta agora a nós, reles mortais, esperarmos o desenrolar desse mistério. Quem sabe em outubro nós não teremos uma grata surpresa com todas essas novidades preparadas pela Maça?

Mais Notícias

Todos os posts carregados