Chip A15 Bionic e 5g: As especulações sobre o novo iPhone SE

A terceira geração do iPhone SE deve ser equipada com o novíssimo processador A 15 Bionic da Apple e 5G, segundo o blog japonês Macotakara, que cobre as novidades da Maçã.

Publicado em: , por Bia Lemos

A versão de entrada do carro-chefe da Apple deve chegar no primeiro trimestre

Conceito do iPhone SE de terceira geração (Imagem: YouTube/ConceptsiPhone)

A terceira geração do iPhone SE deve ser equipada com o novíssimo processador A 15 Bionic da Apple e 5G, segundo o blog japonês Macotakara, que cobre as novidades da Maçã. De acordo com o portal, a versão menos sofisticada do smartphone, não traz grandes mudanças no design, como de praxe. A tela LCD de 4,7 polegadas e o touch ID, permanecem.

A produção deve começar no próximo mês e o lançamento deve ocorrer entre maio e junho de 2022. Não é a primeira vez que a mídia chinesa especializada fala sobre o iPhone SE. Em março, Ming-Chi-Kuo, analista que costuma acertar várias previsões, também disse que o próximo iPhone deve manter o modelo padrão, mas receber melhorias no hardware.

Mudança a caminho?

Tudo indica que não… mas há pouco, muitos apostavam em uma mudança expressiva. Na ocasião, alguns analistas defendiam a tese de uma tela maior e sem nenhum botão.

Mas as apostas muuuito sofisticadas, destocam da verdadeira intenção da californiana com o lançamento do SE: acolher parte do público que não poderia investir muito em um novo modelo. Afinal, trata-se de um modelo de entrada.

A primeira versão do dispositivo, chegou ao mercado em março de 2016, enquanto a 2ª, em abril de 2020. Caso os rumores se confirmem, podemos esperar uma versão repaginada já no primeiro trimestre.

Alternativa

Embora o SE seja uma versão de entrada do iPhone, ele ainda é caro para a maioria das pessoas. Em 2020, as cifras iniciais giravam em torno de R$3.700. Mas se você não, ou não pretende gastar esse valor em um novo iPhone, saiba que a iCaiu tem alternativas que cabem no seu bolso.

Somos mais que uma assistência técnica especializada (uma ótima assistência, diga-se de passagem, com garantia de 6 meses), também compramos o seu iPhone e te ajudamos a comprar um seminovo por um valor bem mais em conta.

 E não se preocupe, todos os aparelhos vendidos pela iCaiu passam pelas mãos experientes de nossos técnicos. Tudo isso para garantir que o seminovo chegue em perfeito estado de conservação até você.

Ficou interessado? Conheça aqui nossa vitrine e condições de parcelamento.

Mais Notícias

Todos os posts carregados