Mantendo mistério, Apple marca data do WWDC

Enquanto isso, a californiana divulga a data da tradicional conferência de desenvolvedores, em junho

Publicado em: , por Bia Lemos

Em um cenário pré pandemia, a Apple costumava realizar 4 eventos por ano, mas em 2020 tudo mudou e o cronograma foi alterado. Este ano, a mídia especializada cravava o dia 16 de março como data oficial do primeiro evento anual da maçã. Depois que a data passou sem nenhum anúncio da californiana, especulou-se uma segunda data: 23 de março, mas o rumor também não se confirmou. 

Sem nenhum evento em março, o esperado é que a Apple realize um anúncio em abril, mas desta vez, ninguém arriscou chutar uma data. Assim, tudo que era esperado para o mês de março, provavelmente ficará para este mês, como a apresentação dos novos iPads Pro, a nova geração da Apple TV e AirPods. Ao que tudo indica, o anúncio da nova família de iPhones continuará a tradição de ser apresentado apenas no segundo semestre.  

Worldwide Developers Conference

Mas enquanto a data do primeiro evento do ano segue com uma incógnita, a Apple anunciou recentemente a WWDC, conferência para desenvolvedores. Como o esperado, ela será virtual por conta da pandemia global de Coronavírus. Neste ano, a Worldwide Developers Conference ocorrerá entre os dias 7 e 11 de junho.

A 2 meses do grande evento, a Apple já se prepara para os grandes anúncios. É na WWDC que a maçã apresenta novas versões dos sistemas operacionais de seus aparelhos, então tudo indica que na ocasião a californiana introduzirá ao público o iOS 15, iPadOS 15, macOS12, WatchOS 8 e tvOS 15.

Mais Notícias

Todos os posts carregados